Último SETCESP Itinerante de 2008 é marcado por novas conquistas
Compartilhe
11 de Dezembro de 2008 – 10h00 horas / SETCESP
No último dia 09, nas dependências do Alphaville Tênis Club aconteceu o SETCESP Itinerante da Zona Oeste, último do ano, evento que contou com grande presença de empresários das regiões de Osasco, Barueri, Carapicuíba e demais municípios.
O presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, abriu o evento agradecendo a presença dos participantes e falou dos acontecimentos do setor. Em seguida foi realizada uma palestra com o Sr. Luís Norberto D’Pascoal, que tratou de temas como a crise econômica, como o setor pode economizar com a manutenção dos veículos, questões ambientais e como será a economia do setor para os próximos dois anos.
De acordo com D’Pascoal “o Brasil fez uma coisa errada, que foi não fazer uma poupança pessoal. Agora, com a crise, nós teremos dois anos iguais aos dos anos 80, que andamos para o lado. O período vai depender do nosso trabalho. Ao meu ver, a palavra dessa crise será colaboração.”
Após a palestra, as empresas Fox Express e Max Express, que se associaram ao Sindicato no decorrer do evento, receberam um certificado como novos sócios, entregues para Edson Junior Pereira e Maria Aparecida Velho (Fox) e para José Roberto Pinto e Gilmar Carvalho Barbosa (Max). Também foi homenageada a empresa Argos Transportes Ltda, que é considerada uma das associadas mais antigas do SETCESP (28 anos), o certificado foi recebido pelo presidente da empresa e atual vice-presidente do Sindicato, Manoel Souza Lima Junior.

voltar