Compartilhe
11 de Janeiro de 2018 – 01h55 horas / Edenred

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, inova ao lançar um aplicativo totalmente voltado para sua rede de oficinas parceiras. Com o App Ticket Log – Rede de Manutenção, os estabelecimentos ganham mais agilidade e eficiência em diversas etapas do fluxo de manutenção dos veículos, contando com recursos para consultar ordens de serviços; analisar autorizações cadastradas; agendar horários para o recebimento de veículos; confirmar a saída dos carros; definir prazos das ordens de serviços; e enviar imagens de peças e da execução dos procedimentos.

 

O aplicativo facilitará a interação das oficinas com o Rede Log, sistema que apoia mais de 10.000 oficinas no controle e execução da manutenção de frotas. "Com a novidade, reforçamos nosso portfólio de soluções que contribuem para a modernização e otimização dos processos de manutenção. Esta é uma ferramenta que, na palma da mão, agiliza a prestação do serviço entre oficina e cliente Ticket Log. Um conjunto de benefícios oferecidos aos estabelecimentos parceiros para simplificar etapas do processo de manutenção de veículos, mas que reflete, diretamente, no atendimento em nossa rede e na operação de nossos clientes", comenta o diretor de Marketing e Expansão Estratégica da Ticket Log, Maximiliano Fernandes.

 

O App Ticket Log – Rede de Manutenção está disponível nos sistemas operacionais Android e iOS. Com ele, as oficinas podem contar com vantagens como executar parte das etapas das ordens de serviços pelo celular; receber lembretes sobre tarefas em andamento; verificar em tempo real os agendamentos disponíveis; entre outros. Isso impacta diretamente na operação dos clientes Ticket Log: o aplicativo proporciona redução do tempo operacional dos veículos na oficina, o que acarreta, então, no aumento da disponibilidade da frota e mais agilidade para o motorista. "A Ticket Log está sempre à frente, trazendo inovações que beneficiem todos os públicos, seja o gestor, seja o usuário ou o estabelecimento parceiro", finaliza Fernandes.


voltar