Compartilhe
02 de Junho de 2016 – 04h43 horas / A Gazeta do Iguaçu

O número de caminhões circulando nas avenidas das Cataratas e Paraná chamou a atenção dos moradores de Foz do Iguaçu durante todo o dia 01/06. O aumento da demanda é consequência do término de uma greve na aduana da Argentina, que estava impedindo a circulação de veículos de carga. A mobilização reivindicou melhorias das condições dos serviços aduaneiros prestados no país vizinho e durou quase uma semana.

 

Com o término da greve, muitos caminhões que aguardavam a liberação da pista seguiram viagem e chegaram ao Brasil por Foz do Iguaçu. No início da tarde, a fila para chegar até o Porto Seco alcançou cerca de quatro quilômetros de extensão, com veículos chegando até as imediações do Cataratas JL Shopping.  O aumento na circulação de caminhões também afetou a Avenida das Cataratas, muito utilizada por quem chega do país vizinho e por turistas que seguem para o Parque Nacional do Iguaçu. A circulação acima da média de veículos de carga provocou demora no trânsito, principalmente na Avenida Paraná onde toda a pista da direita foi ocupada por eles.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.