SETCESP terá expediente normal no período de Carnaval
Compartilhe

Entidade suspendeu o ponto facultativo para seguir as recomendações do Governo do Estado de São Paulo e continuar incentivando a prevenção contra a Covid-19

O SETCESP, seguindo decisão do Governo do Estado de São Paulo, terá expediente normal nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2021, referentes ao carnaval, e no dia 17 de fevereiro de 2021, relacionado à Quarta-feira de Cinzas.

“Nós apoiamos o cancelamento do feriado como medida imposta pelo Governo de São Paulo para impedir as aglomerações em locais turísticos e, assim, continuar incentivando a prevenção contra a Covid-19”, explica o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou.

O expediente vale também para a agência credenciada da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e para as centrais de atendimento do SETCESP (CAS), localizadas em Barueri e Jundiaí, SP.

Sobre o decreto nº 60.060

O decreto nº 60.060 foi publicado no dia 29 de janeiro de 2021 no Diário Oficial do Estado de São Paulo e estabelece que não haverá ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, período de carnaval, com o objetivo de conter a propagação do novo coronavírus.


voltar