+55 (11) 2632-1000
Escolha uma Página
SETCESP recebe a visita de representantes do Sindicato do Rio Grande do Sul

Na última quinta-feira (25), o presidente Tayguara Helou e a equipe do SETCESP receberam a visita de integrantes do Sindicato de Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Rio Grande Sul (SETCERGS). Durante a imersão, os representantes de ambas entidades trocaram experiências e informações para fortalecer a representação sindical de empresas de transporte.

No encontro estiveram presentes membros do SETCERGS: o vice-presidente Roberto Dexheimer, o gerente executivo Davi Goulart Vieira, a coordenadora de eventos Michele Souza, Graziela Corombeck do setor comercial e a Andreia Klein responsável pela ANTT. Ao longo do dia, toda a equipe do SETCESP preparou apresentações e explicações sobre como funciona cada um dos serviços e benefícios que a entidade oferece aos associados, bem como apresentaram as instalações, atividades e processos que realizam.

A visita foi significativa, pois com essa integração ambas as entidades conseguiram explorar novos nichos de conhecimento. O presidente Tayguara Helou destacou a importância da visita: “Para nós do SETCESP é um prazer receber a equipe de outras entidades, pois assim conseguimos trocar informações e conhecer melhor os processos de cada um. Dessa maneira, contribuímos para uma construção de uma representação sindical mais efetiva em todo o Brasil”.

Davi Goulart Vieira do SETCERGS, ressaltou a importância da realização de integrações entre os sindicatos. Para ele, a visita e troca de experiências colaborou com o preenchimento de uma grande bagagem de conhecimento.

No final da reunião o Sindicato das Empresas de Transportes e Logísticas do Rio grande do Sul deixou o convite em aberto para que representantes do SETCESP possam realizar uma visita para conhecer as suas instalações e consolidar ainda mais as relações e trocas de experiências. Os representantes também aproveitaram a ocasião para poder entregar o convite oficial da TRANSPOSUL, a maior feira de Transporte e Logística do Rio Grande do Sul.


voltar