SETCESP realiza primeiro treinamento do ano
Compartilhe

“Comportamento Estruturado para Vender – Módulo 1” mostrou novas metodologias aos profissionais de vendas que participaram do treinamento

No dia 16 de janeiro, foi realizado, na sede do SETCESP, o treinamento “Comportamento Estruturado para Vender – Módulo 1”, o qual deu início às atividades de especializações da entidade.

O treinamento teve o objetivo de preparar os profissionais da área de vendas para enfrentar os desafios diários do competitivo mercado atual, levando em consideração dois raciocínios: o técnico e o comportamental.

Para isso, o facilitador Mauro Galasso, também consultor associado da Supply Educação Corporativa e sócio da ComuSicar, permitiu grande interatividade entre os participantes, a fim de que essas duas metodologias fossem bem compreendidas.

“É preciso entender o que se passa na cabeça do cliente, qual o estágio da necessidade em que ele se encontra e o que deve ser feito para me adequar aos hábitos deste consumidor”, explica Mauro, o qual completa que vendedores devem “ler sinais de todo esse processo de vendas para se adaptar a todas as formas do setor”, finaliza.

Ao todo, 10 consultores de vendas participaram do encontro, os quais sentiram que a abordagem é realmente muito diferente das que ainda são adotadas por empresas que não pensam no futuro.

“Eu já fiz vários cursos relacionados a vendas e nunca me deparei com algo tão diferente. Não à toa, diversos parafusos começaram a tremer na minha cabeça e pretendo utilizar essas metodologias já com o meu próximo cliente”, revela a vendedora externa da Alfa Transportes, Mariana dos Santos.

Você quer se especializar com o SETCESP também? Então clique aqui e confira todos os cursos disponíveis.  


voltar