SETCESP realiza Café da Manhã sobre Legislação para o Transporte de Produtos Perigosos
Compartilhe
19 de Março de 2010 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
A Diretoria Adjunta de Transportes de Produtos Perigosos do SETCESP realiza na próxima terça-feira, dia 23 de março, o Café da Manhã sobre Legislação para o Transporte de Produtos Perigosos no Município de São Paulo”.
A abertura será realizada pelo diretor Adjunto José Maria Gomes e pelo presidente da ABTLP, Paulo de Tarso. Em seguida, Schirmer Rebuá, da empresa SR3 Environment Advice, ministrará a palestra “Legislação para o Transporte de Produtos Perigosos no Município de São Paulo – Procedimentos para Obtenção da Licença”.
Será aberto espaço para as perguntas e resolução de dúvidas da platéia.
“A legislação para o transporte de produtos perigosos em São Paulo tem diversos detalhes que devem ser dominados pelas empresas e a participação dos empresários e profissionais das transportadoras associadas ao SETCESP neste evento é muito importante”, comenta o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio.
O evento acontece no dia 23 de março, terça-feira, a partir das 8h30 na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01 (esquina com a Rua da Gávea, 1390). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail comissoes1@setcesp.org.br ou pelo telefone 11 – 2632-1069.

voltar