SETCESP prepara live sobre a Câmara de Arbitragem do TRC
Compartilhe

Transmissão ao vivo tem como objetivo apresentar as vantagens e quais reclamações podem ser analisadas pelo órgão criado pelo SETCESP em parceria com o SindicamSP

Na próxima quinta-feira (19), o SETCESP realizará a live “Como resolver conflitos de interesses no TRC?”. Marcada para acontecer às 15:00 no canal oficial da entidade no YouTube, a transmissão ao vivo tem como objetivo apresentar as vantagens e quais reclamações podem ser analisadas pelo órgão criado pelo SETCESP em parceria com o Sindicam-SP (Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo).

Para explicar este serviço, foram convidados o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou; o assessor jurídico do SETCESP, Adauto Bentivegna Filho; o presidente do Sindicam-SP, Norival de Almeida Silva; o assessor jurídico do Sindicam-SP, Ailton Gonçalves; e a advogada e presidente da Comissão de Mediação e Conciliação OAB/Santana e mediadora do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), Janda Thibes.

O bate-papo ao vivo será mediado pela presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge, e apresentação da coordenadora da comunicação da entidade, Camila Florencio.

Anote em sua agenda:

Data: 19 de novembro
Hora: a partir das 15h
No canal oficial do SETCESP no YouTube


voltar