Setor de serviços tem protocolos sanitários liberados para atendimento ao público
Compartilhe
A prefeitura paulistana aprovou os protocolos sanitários de atendimento ao público dos setores de serviços e de concessionárias de veículos, em que pese não serem atividades econômicas essenciais, sendo o conteúdo das medidas que deverão ser seguidas constam dos anexos I e II da Portaria da Prefeitura nº 605/2020.
 
O anexo II, que se refere ao setor de serviços, as empresas só poderão dar atendimento ao público por 4 horas, deverão manter distanciamento de entre seus colaboradores e clientes de 1,5 metro, privilegiar as reuniões e demais contato na forma virtual, definir da volta dos empregados considerando se os mesmos tiveram contato com a COVID-19 ou com pessoas com essa doença nos últimos 7 dias, se os mesmos têm sintomas em relação à doença, entre outros pré-requisitos conforme link abaixo. 
 
A cidade de São Paulo está na fase laranja do Plano São Paulo (Dec. Est. nº 64.994/2020) de retomada das atividades, mas se voltar ao vermelho, as liberações poderão ser suspensas, mas se avançarem para as cores amarelas e verde, as regras serão gradativamente relaxadas.
 
Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 2632-1005.
 

voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.