Setor de serviços tem protocolos sanitários liberados para atendimento ao público
Compartilhe
A prefeitura paulistana aprovou os protocolos sanitários de atendimento ao público dos setores de serviços e de concessionárias de veículos, em que pese não serem atividades econômicas essenciais, sendo o conteúdo das medidas que deverão ser seguidas constam dos anexos I e II da Portaria da Prefeitura nº 605/2020.
 
O anexo II, que se refere ao setor de serviços, as empresas só poderão dar atendimento ao público por 4 horas, deverão manter distanciamento de entre seus colaboradores e clientes de 1,5 metro, privilegiar as reuniões e demais contato na forma virtual, definir da volta dos empregados considerando se os mesmos tiveram contato com a COVID-19 ou com pessoas com essa doença nos últimos 7 dias, se os mesmos têm sintomas em relação à doença, entre outros pré-requisitos conforme link abaixo. 
 
A cidade de São Paulo está na fase laranja do Plano São Paulo (Dec. Est. nº 64.994/2020) de retomada das atividades, mas se voltar ao vermelho, as liberações poderão ser suspensas, mas se avançarem para as cores amarelas e verde, as regras serão gradativamente relaxadas.
 
Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 2632-1005.
 

voltar