Serviço de Saúde digital é apresentado no Conexão SETCESP
Compartilhe

Empresas associadas a entidade poderão solicitar o novo benefício para cuidado e bem-estar de seus colaboradores

O SETCESP lançou ontem (09) mais uma novidade em seu portfólio de serviços, o Benefício de Saúde, que garante atendimento de saúde digital para os colaboradores das empresas associadas, por meio de uma parceria entre a FETCESP (Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de São Paulo) e a StarBem.

“É uma assistência para os profissionais e seus familiares com a utilização da tecnologia que está cada vez mais acessível”, disse Adriano Depentor, presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP.

O médico e CEO da Starbem, Leandro Rubio, falou de forma mais abrangente sobre como funcionarão os atendimentos, contando inclusive que a startup surgiu a partir de um projeto pensado para viabilizar cuidados médicos na pandemia.

“Milhares de vidas já estão sendo cuidadas através da Starbem. Nosso carro chefe é prestar uma assistência ampla para saúde mental, que é bastante impactada pelo trânsito”, apontou o médico.

Com Benefício de Saúde digital é possível que o colaborador agende uma consulta e seja atendido onde estiver em mais de 15 especialidades médicas e com psicólogo e nutricionista.

Na ocasião, Rubio mostrou o passo a passo de como realizar um agendamento da consulta, e demonstrou como o aplicativo consegue fazer de forma digital a medição da pressão arterial, via fluxo de sangue no rosto e conferir o nível de estresse do paciente.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Saúde é coisa séria. Fomos buscar no mercado de saúde digital o que tinha melhor com um valor bastante interessante”, comentou Manoel de Sousa Lima, ex-presidente do SETCESP.

As empresas associadas ao SETCESP podem solicitar o serviço para seu profissional por apenas R$39,90 mensalmente. Todo esse cuidado pode ser estendido a até 4 dependentes do colaborador, que não precisam ser, necessariamente, familiares, sem nenhum custo extra.

Dia Internacional das Mulheres

Ainda, durante o evento Ana Jarrouge, presidente executiva do SETCESP relembrou a data do dia anterior – 08 de março, em que foi comemorado o Dia Internacional das Mulheres.

“Importante a gente ter o olhar da mulher dentro das instituições a gente se complementa como sociedade e com as nossas habilidades diferentes. Quero muito estimular que mais mulheres estejam dentro das nossas instituições. Aqui decidimos os rumos do nosso setor”, discursou Jarrouge aproveitando para convidar todos a participar do 2º Encontro do Vez & Voz, que será realizado no próximo dia 22 de março. Anote na agenda.

Saiba mais sobre o Benefício de Saúde.


voltar