Benefício de Saúde

Compartilhe:

 

 

Por meio de uma parceria com a FETCESP e a StarBem, agora você pode garantir atendimento de saúde digital para seu colaborador. Assim, ele pode agendar uma consulta e ser atendido onde estiver em mais de 15 especialidades médicas e com psicólogo e nutricionista.

Todo esse cuidado pode ser estendido a até 4 dependentes do seu colaborador, que não precisam ser, necessariamente, familiares, sem nenhum custo extra.

É possível fazer o acompanhamento da saúde mental, de doenças crônicas, de doenças de baixa complexidade ou agudas, que teriam atendimento simples no Pronto Socorro.

As consultas são realizadas por videochamadas das 8h às 22h, de segunda a sábado, diretamente no aplicativo da Starbem.

O aplicativo ainda conta com o exclusivo recurso Starcheck, que faz a medição da pressão arterial, via fluxo de sangue no rosto e confere o nível de estresse.

Além disso, seu colaborador e dependentes tem desconto para exames em laboratórios das redes Dasa, Fleury, Sabin, Hermes Pardini e Labi. Também nas redes de farmácias Raia e Drogasil na compra de medicamentos.

O Benefício de Saúde abrange este pacote de atendimento mensal por pessoa:

  • 4 consultas com psicólogo
  • 2 consultas médicas
  • 1 consulta nutricional

Aproveite a condição exclusiva para empresas associadas ao SETCESP para promover cuidado e bem-estar aos seus colaboradores e dependentes, por apenas R$39,90 por grupo familiar do colaborador (Até 4 pessoas) por mês.

Entre em contato e solicite uma demonstração.

Associe-se

Ainda não é filiado ao SETCESP? Associe-se agora para realizar gratuitamente o teste de opacidade em sua frota e, também, utilizar todos os outros serviços.

 

Entre em contato

Benefício de Saúde

Itala Santos

+55 (11) 2632-1044

saude@setcesp.org.br