Com a cidade no pano de fundo e os mais variados problemas de abastecimento e distribuição de cargas por suas congestionadas vias, o transporte tem que lidar com restrições, insegurança operacional e legislações que acabam com qualquer planejamento de frota, pois de tempo em tempo um tipo de veículo sofre proibições.
Neste cenário, o evento da COMFROTA trará em sua abertura o presidente em exercício do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr., e, na primeira palestra, sobre “A Visão do Empresário sobre a Distribuição Urbana em São Paulo e suas Tendências”, o ex-presidente Urubatan Helou iniciará o ciclo de apresentações.
Thiago Menegon, coordenador da CAD (Comissão de Abastecimento e Distribuição do SETCESP), e Laudízio Marquesi, vice-coordenador da Comissão, comandam o segundo painel, sobre as “Soluções Logísticas para Distribuição e Acompanhamento das Entregas”.
No painel das montadoras, o futuro da emissão de poluentes será debatido pela Ford, Iveco, Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen. A coordenadora da COMFROTA, Anacélia Panzan, fará o encerramento do evento.
A reciclagem e os desafios dos resíduos para o futuro são assunto do painel ainda a ser confirmado para o evento.
O 3º Seminário da COMFROTA acontece no dia 16 de setembro, a partir das 8h45, na sede do SETCESP, que fica na rua Orlando Monteiro, nº 1, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria.
CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO GRATUITA
voltar