Saiba como melhorar as suas vendas em curso oferecido pelo SETCESP
Compartilhe

Você tem encontrado dificuldades para realizar vendas na sua empresa? Quer dicas de técnicas e estratégias para melhorar esse cenário? Então aproveite a oportunidade para participar do próximo curso do SETCESP que acontecerá no dia 25 de maio.

O curso “Desenvolvimento de Técnicas Estratégicas de Persuasão em Vendas no TRC” vai te orientar para uma melhor compreensão do panorama das vendas da sua transportadora para que você saiba como oferecer argumentos adequados aos seus clientes.

O Treinamento será ministrado pela Facilitadora Sônia Maluf. Professional Coaching com pós-graduação e especialização na área de Marketing, a conferente trará noções básicas de comunicação, para que você possa utilizá-la de uma maneira favorável nos processos de venda.

Esse é o momento de conhecer novas atitudes de vendas, de como destacar os seus serviços e ser referência no mercado. O investimento do curso é de R$340,00 para associados. Não-associados há 30% de acréscimo no valor.

Anote na sua agenda e participe desse e outros cursos oferecidos pelo SETCESP:

Data: 25/05/2019

Horário: 08:30 – 17:30

Local: R. Orlando Monteiro, 21

São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria

Dúvidas ou informações, entre em contato com Regiane Amaral pelo telefone (11) 2632-1068 ou e-mail treinamento@setcesp.org.br


voltar