![Reunião da COMJOVEM discute o recadastramento da ANTT e suas implicações](https://setcesp.org.br/wp-content/uploads/2016/02/24789.1.jpg)
No último dia 16/02, a COMJOVEM se reuniu na sede do SETCESP para ouvir a gerente jurídica da NTC&Logística, Gildete Menezes, e o coordenador da ANTT e especialista em regulamentação, Erick de Almeida, que palestraram sobre o recadastramento ANTT e suas implicações.
Após a palestra, os participantes esclareceram dúvidas e também discutiram o andamento do recadastramento, que atualmente está sendo feito para veículos com placa final 2.
De acordo com o calendário da ANTT, o recadastramento deverá ser encerrado em dezembro deste ano, com os veículos de placa final 0.
|
|
voltar