Presidente do SETCESP participa da reunião do Conselho Municipal de Transporte
Compartilhe
07 de Março de 2016 – 10h00 horas / SETCESP

O presidente do SETCESP, Sr. Tayguara Helou, participou da primeira reunião de 2016 do Conselho Municipal de Transporte da cidade de São Paulo ocorrida na quinta-feira, dia 03 de março.

O encontro, que reuniu representantes dos órgãos municipais, operadores do serviço de transporte e usuários do transporte público, aproveitou o mês no qual se comemora o Dia Internacional da Mulher para discutir a intenção de ampliar a participação feminina no Conselho já a partir do próximo mandato que terá eleições em abril.

Na ocasião, Tayguara ressaltou que sua empresa, a Braspress, possui uma grande quantidade de motoristas do sexo feminino e que isso tem gerado ótimos resultados operacionais, já que estas profissionais realizam o trabalho com extremo zelo e atenção. Além disso, o presidente do SETCESP também ressaltou as bandeiras defendidas pela entidade para melhoria da mobilidade e abastecimento urbanos.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.