Notícias
A demora que compromete a eficiência
O tempo médio de descarregamento nos principais pontos recebedores da cidade de São Paulo e região metropolitana é de 5h09
Fluxo de veículos em estradas com pedágio sobe 2,2% em novembro ante novembro de 2024
Nos últimos 12 meses, o indicador registrou alta de 2,2%. No acumulado de janeiro a novembro, o crescimento foi de 2,4%.
Vai uma ajudinha para recorrer de multas indevidas?
Com uma equipe especializada em direito de trânsito, o SETCESP possui um setor que analisa e prepara recursos para evitar penalidades abusivas
Notícias
Delegado Osvaldo Nico Gonçalves é nomeado secretário da Segurança Pública de São Paulo
Após três anos no cargo, Guilherme Derrite pede exoneração para retornar à Câmara dos Deputados.
Brasil atualiza inventário nacional de emissões do transporte rodoviário após 10 anos
Novo levantamento orienta políticas públicas e revela avanços, desafios e mudanças no perfil das emissões do setor.
Economia: expectativas para o Brasil em 2026
A economia brasileira vai continuar desacelerando até o fim deste ano e em 2026 devido aos juros elevados, aumento da inadimplência e alto grau de endividamento das famílias, e o PIB deve crescer 2,1% neste ano e 1,8% em 2026, segundo o economista Antonio Lanzana.
ANTT realiza Audiência Pública para debater Piso Mínimo de Frete
Período de contribuições por escrito vai até 11 de dezembro de 2025.
CNH sem autoescola: entenda novo processo para tirar habilitação
Aulas de direção não serão mais obrigatórias e candidato poderá fazer várias etapas online; saiba como obter a CNH sem autoescola.
Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano
Estimativa para o PIB é 2,16% em 2025.
Substituto do asfalto tradicional chega ao Brasil para aguentar caminhões pesados e durar mais
A chegada do pavimento de concreto marca uma mudança relevante na infraestrutura rodoviária do país.
ANTT destaca segurança jurídica e fortalecimento das relações de trabalho no transporte de cargas em congresso nacional da magistratura trabalhista
Diretor-Geral Substituto da ANTT, Felipe Queiroz, reforçou a relevância institucional do debate e conduziu uma discussão estratégica sobre terceirização, pejotização e os impactos da ADC 48 no dia a dia do transporte brasileiro






























