Nova Diretoria Executiva inicia os trabalhos no SETCESP
Compartilhe
04 de Janeiro de 2016 – 01h45 horas / Imprensa SETCESP

Nesta segunda-feira, 04 de janeiro de 2016, primeiro dia útil do ano, aconteceu no SETCESP a primeira reunião de trabalho da nova Diretoria Executiva na nova gestão. Liderada pelo presidente Tayguara Helou, a Diretoria Executiva é formada pelo primeiro vice-presidente Adriano Depentor, pelo diretor Financeiro Altamir Filadelfi Cabral, pelo secretário Geral Hélio Rosolen e pelo assessor da Presidência Adauto Bentivegna Filho.

 

“Estamos preparando tudo para a nossa gestão, estudando as questões e demandas dos associados e arrumando a casa para darmos o start e nossos projetos. O SETCESP tem uma relevância enorme no cenário das entidades de classe do transporte de cargas brasileiro e a nossa Diretoria Executiva está alinhada com as necessidades do transportador. Queremos trazer novos serviços e novo fôlego para a luta pelas principais bandeiras de nossa entidade e contamos com os nossos associados para atingir os nossos objetivos”, comenta o presidente.

 

A tônica do trabalho da nova diretoria está pautada no slogan “Por uma São Paulo em Movimento”, que vai priorizar a mobilidade e o abastecimento urbano, a padronização das regras de circulação de caminhões e a busca por um ambiente jurídico mais favorável para o transporte, principalmente nas questões trabalhistas, de segurança pública e tributário.

 

Se você tem alguma mensagem, informação ou solicitação para o novo presidente do SETCESP, Tayguara Helou, envie um e-mail para presidencia@setcesp.org.br com o assunto NOVO PRESIDENTE.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.