Manoel Sousa Lima Jr. é o próximo palestrante da série de encontros da COMJOVEM
Compartilhe
04 de Junho de 2010 – 10h00 horas / Imprensa Setcesp
O presidente em exercício do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr., será o próximo palestrante a compartilhar com os jovens empresários e executivos da COMJOVEM sua trajetória e sua história de vida, na série de encontros promovida pela Comissão para trazer uma integração entre os transportadores mais experientes e bem-sucedidos e os integrantes do grupo.
A série de palestras, que traz o tema principal “De Pai para Filho: Dicas de um Experiente Transportador”, já apresentou aos participantes da COMJOVEM palestras de Francisco Pelucio e Urubatan Helou. A participação do presidente em exercício acontece durante a reunião da COMJOVEM no dia 11 de junho, a partir das 8h30.
Além de ouvir o palestrante, os participantes da reunião também debaterão alguns assuntos, como o Projeto de Lei 271/08, que criará o Estatuto do Motorista, a avaliação da visita técnica realizada à Transportadora Americana e a programação da Comissão.
A reunião acontece na sexta-feira, dia 11 de junho, a partir das 8h30, na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01 (esquina com a Rua da Gávea, 1.390), na Vila Maria. Os interessados em participar podem confirmar presença pelo telefone 11 – 2632-1068 ou pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br.

voltar