É HOJE! Live apresentará o novo serviço do SETCESP: o de Psicologia
Compartilhe

As psicólogas credenciadas da entidade, Cassia Irias e Carla Roberta Moreira, também vão mostrar dicas importantes para lidar com situações de instabilidade emocional. Participe dessa live! 

Nesta quinta-feira (3), as psicólogas Cassia Irias e Carla Roberta Moreira, participarão de uma live exclusiva do SETCESP, que acontecerá a partir das 09h00, no canal oficial da entidade no YouTube. A transmissão ao vivo terá como objetivo apresentar o mais novo serviço do SETCESP: o de Psicologia.

Além da apresentação do novo serviço, que está disponível para todas as transportadoras e seus colaboradores, a live também vai mostrar dicas práticas e importantes sobre como lidar com situações de instabilidade emocional e manter o equilíbrio em momentos de crise, como esse causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para conduzir este bate-papo imperdível, quem marcará presença também é a presidente executiva do SETCESP, Ana Carolina Jarrouge, e a coordenadora de comunicação da entidade, Camila Florencio.

Participe e tire todas as suas dúvidas a respeito de como utilizar mais este benefício, a importância de ser acompanhado por um profissional qualificado, entre outras informações.

Data: 03 de setembro

Horário: a partir das 09h00

Local: No canal oficial do SETCESP no YouTube


voltar