Jamef se prepara para atender demanda do Dia das Crianças
Compartilhe

Eleita Top do Transporte também no segmento brinquedos, a empresa de encomendas urgentes se prepara para atender uma das datas que aquece a economia

O segundo semestre é tradicionalmente uma época de maior volume de carga para a Jamef, pois o varejo já começa a se aquecer para o Natal, principal data do setor varejista, além da Black Friday, que marca positivamente o comércio nacional. No calendário do segmento, ainda há o Dia das Crianças, um bom termômetro para as intenções de compras.

De acordo com dados da Ebit Nielsen, no ano passado, as vendas online desta data registraram um crescimento de 5%, movimentando R$ 1,82 bilhões. Considerada uma das maiores datas sazonais do comércio brasileiro do segundo semestre, o dia das crianças faz parte do calendário da Jamef Encomendas Urgentes, que atende grandes embarcadores do setor e foi eleita recentemente como a empresa Top do Transporte no segmento de brinquedos.

“A Jamef, em seus 56 anos de mercado, prioriza a eficiência no atendimento personalizado, na agilidade, no cuidado com manuseio da carga e absoluta segurança durante todo o transporte, da coleta até a entrega em todas as datas, e não é diferente no dia das crianças. A premiação Top do Transporte em 2019 deixa em evidência todo o nosso cuidado e atenção a todos os segmentos que atendemos, inclusive nesse setor, que neste período do ano, tem um aumento de demanda significativo”, explica Paulo Nogueirão, diretor comercial & marketing na Jamef.


voltar