Homenagens marcam o encontro da diretoria do SETCESP
Compartilhe
11 de Junho de 2008 – 10h00 horas / Redação SETCESP
O SETCESP realizou a 17ª Reunião de Diretoria Plena, ontem (10), na sede da entidade para tratar de assuntos relevantes para o setor de transporte rodoviário de cargas, como restrição de circulação de caminhões na capital.
“SETCESP
17ª Reunião de Diretoria Plena realizada na sede do SETCESP
O presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, ao abrir o encontro falou do período de 18 meses que está à frente da maior entidade do segmento do país. “Estamos na metade deste mandato e temos um longo caminho de compromissos pela frente”, disse. Comentou que no mês de maio, 24 empresas tornaram-se associadas ao SETCESP o que representa um recorde de sua gestão.
“SETCESP
Francisco Pelucio cita os principais fatos ocorridos do setor
Com relação à restrição ao caminhão, Pelucio, destacou que a entidade aguarda a publicação do segundo decreto do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. “Estamos trabalhando para a liberação do Veículo Urbano de Carga (VUC) na Zona Máxima de Restrição a Circulação (ZMRC) para que a cidade seja melhor abastecida”, esclareceu.
“SETCESP
Participantes do almoço da reunião do SETCESP
Homenagens
Como novos associados do SETCESP, a Transportadora WAP, representada por Wagner Aparecido Flora e a SAI Entregas, representada por Anderson Ferraz de Camargo e Irimar Teles de Lima, receberam dos diretores do SETCESP, o certificado de associado e pin da entidade.
“SETCESP
Novos associados recebem certificados dos diretores do SETCESP
O SETCESP também homenageou as empresas associadas mais antigas da entidade. A Spal Indústria Brasileira de Bebidas, esteve representada pelo gerente de recursos humanos, César Ortiz que recebeu troféu do ex-presidente do SETCESP, Urubatan Helou. Representaram a Transportadora Malwa, as esposas dos fundadores da empresa, Apolônia Ferreira Carlos e Jacira Ferreira Carlos, receberam a homenagem de Pelucio.
“SETCESP
César Ortiz recebe troféu de Urubatan Helou pela Spal Indústria Brasileira de Bebidas
“SETCESP
Apolonia Ferreira Carlos e Jacira Ferreira Carlos recebem troféu de Francisco Pelucio pela Transportadora Malwa
Consórcio Mercabenco
Após o almoço foi realizada a 51ª Assembléia do Plano para Aquisição de Frota, na qual contemplou por sorteio a Braspress. No primeiro lance, ganhou, por quitação de crédito a empresa Fonte Miranda. A Braspress ficou com o 2º e 4º lances e a Santa Cruz Transportes com o 3º.
“SETCESP
Pelucio sorteia a 51ª Assembléia do Plano para Aquisição de Frota

voltar