Nota de falecimento – Rochinha
Compartilhe

É com pesar que informamos o falecimento do ex-presidente do SETCESP Aristóteles de Carvalho Rocha, ocorrida na madrugada desta terça-feira (17/03/2020), serenamente em casa.

Rochinha, como era carinhosamente conhecido no setor, presidiu a entidade de 1970 a 1979 em uma fase conturbada do ponto de vista tarifário e coube a ele realizar uma verdadeira cruzada em defesa do setor contra o capital estrangeiro que realizava suas operações com práticas de dumping. O ex-presidente soube atrair os mais importantes e atuantes empresários da época para esta batalha, por isso, seu mandato ficou reconhecido historicamente como a era do surgimento das principais lideranças empresariais em atividade até os dias de hoje.

Em agosto do ano passado, o SETCESP realizou uma grande homenagem em comemoração ao seu aniversário de 100 anos.

Em virtude da pandemia enfrentada atualmente contra o coronavírus (COVID-19), a família optou por realizar seu sepultamento de forma discreta e sem velório.

O SETCESP lamenta profundamente a perda deste grande homem que se dedicou ao TRC se solidariza com todos os familiares neste momento.

 


voltar