O prefeito de São Paulo, João Dória, recebeu nesta segunda (23), na prefeitura da cidade, o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, acompanhado do vice-presidente da entidade, Antonio Luiz Leite, e do assessor da presidência, Dr. Adauto Bentivegna Filho para discutir a importância dos terminais de carga para a distribuição de produtos.
A reunião teve como ênfase as condições do Terminal Fernão Dias, inaugurado há mais de 30 anos e que ainda não foi concluído. Tayguara registrou sua preocupação com a denominada “Fase 2” do Terminal que foi invadida e se tornou um local de tráfico de drogas, estacionamento irregular de caminhões e prostituição infantil.
O prefeito se demonstrou sensibilizado com a questão levantada pelo SETCESP e já determinou que os departamentos responsáveis verifiquem, na forma da lei, como dar continuidade à cessão da área para logística de cargas em face de ser esta a sua vocação.
Estiveram presentes, também, o Vereador Gilberto Nascimento Junior, Dário José Barreto, prefeito regional da Vila Maria e Vila Guilherme, José Roberto Rodrigues de Oliveira, secretário municipal de segurança urbana, Gilberto Pereira, SPTrans e Cláudio Carvalho, secretário especial de investimento social.
voltar