Coronavírus: o que fazer se tiver problemas na entrega de mercadorias?
Compartilhe

Sem sombra de dúvidas, a comercialização de mercadorias faz girar a roda da economia, tornando o contato de empresas e consumidores ainda melhor.

Na situação atual, em que o estado de São Paulo encara uma pandemia a nível global do novo coronavírus (Covid-19), todo cuidado é pouco e transportadores precisam sempre se atentar ao momento atual para evitar qualquer tipo de problema.

O SETCESP, pensando no dia a dia de seus associados, está sempre disponível para ajudá-los, oferecendo os seus canais de comunicação, para que as transportadoras possam relatar qualquer situação que impeça ou dificulte a retirada e/ou entrega de carga devido a restrições impostas por embarcadores e recebedores nesse período de crise.

“É importante salientar que essas restrições não são apenas para embarcadores ou recebedores, como também para autoridades e empresas públicas e autarquias também”, afirma Tayguara Helou, presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP. 

Reporte a dificuldade operacional encontrada para o WhatsApp (11) 97161-5342 informando seu nome, nome da sua empresa, CNPJ, a data, horário, local e descrição do ocorrido.

 

Saiba como proteger você e os seus colaboradores contra o novo coronavírus. Saiba como fica o atendimento do SETCESP e das Centrais de Atendimento em Barueri e Jundiaí.

voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.