Conheça as expectativas do empresariado brasileiro com a “Agenda 2020”
Compartilhe

A pesquisa, realizada pela Deloitte, aponta quais são as expectativas dos líderes empresariais para o ambiente de negócio no Brasil.

A Deloitte, líder em serviços de auditoria, consultoria, assessoria financeira, risk advisory, consultoria tributária, entre outros, divulgou a pesquisa “Agenda 2020“, da qual aborda as expectativas e intenções dos líderes empresariais para o ambiente de negócio no Brasil.

O levantamento traz diversas respostas de representantes de empresas que, juntas, faturam o equivalente à metade da riqueza gerada no país.

Para conseguir chegar aos resultados, a Deloitte realizou a pesquisa com profissionais que possuem cargos de conselho, presidência e diretoria em cerca de 1.377 empresas, das quais somam R$ 3,5 trilhões juntas, o que representa 50% do PIB (Produto Interno Bruto).

De modo geral, sete em cada dez empresários compreendem que o ano de 2020 será bastante positivo para a realização de novos negócios e ressaltam que há a necessidade do apoio e investimentos por parte das organizações, Governos e políticas públicas para a criação de um ambiente mais favorável para o crescimento da atividade empresarial.

Confira a pesquisa completa aqui.


voltar