Confira os próximos cursos do SETCESP
Compartilhe

Constantemente o SETCESP oferece cursos para profissionais de todas as áreas, até porque conhecimento é importante e deve ser compartilhado. Entre esta semana e a próxima, a entidade traz novos direcionamentos para quem quer aprender de tudo, um pouco.

Os cursos são divididos entre as cidades de São Paulo, capital, e Jundiaí, SP. Para saber mais detalhes e fazer a sua inscrição, confira abaixo os cursos disponíveis.

Na sede do SETCESP, localizado na Rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria, em São Paulo/SP, o cursos serão:

A lei da jornada de trabalho do motorista profissional

O objetivo deste curso é esclarecer a correta aplicação a lei que disciplina a profissão do motorista profissional, bem como para demais interessados que precisam se atualizar com as leis que acercam o setor.

Data: 05/10

Horário: 08:30 às 15:30

Clique aqui para ver a programação completa e realizar a sua inscrição.

Uso de indicadores (KPI’s) na gestão empresarial

O curso tem o intuito de analisar o mercado de transportes, definir KPI’s para cada empresa, como comparar resultados de filiais utilizando os KPI’s do DRP (Planejamento de Distribuição das Empresas). O público-alvo é: gerentes, supervisores, assistentes, analistas e gestores da área financeira, operacional ou administração em geral.

Data: 05/10

Horário: 08:30 às 17:30

Quer saber desenvolver os KPI’s da sua empresa? Basta clicar aqui.

Gestão na manutenção de frotas

O curso pretende apresentar aos participantes conhecimentos técnicos para uma gestão na manutenção de frotas. É voltado para gerentes de manutenção, gestores em custos e demais envolvidos com redução de custos operacionais no transporte.

Data: 05/10

Horário: 08:30 às 17:30

Você não quer deixar de fazer uma boa gestão na manutenção de frotas, certo? Então clique aqui e confira toda a programação. 

No CAS – Central de Atendimento SETCESP Jundiaí, localizado na Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – Sala 1615, os cursos serão:

Sassmaq – Versão atualizada

Quer atualizar os seus conhecimentos quanto ao Sistema de Avaliação em Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Quailidade? Então participe deste curso, é voltado para gestores e envolvidos com setores de Qualidade, Requisitos Legais, Legislação, RH, Responsáveis Técnicos e Representantes da Alta Direção.

Data: 08/10

Horário: 08:30 às 17:30

Saiba como se atualizar aqui.

Gerenciamento estratégico de transporte

 Este curso foca na preparação de pessoas para atuarem profissionalmente na área de transportes, desenvolvendo critérios para negociação de fretes que levem a obtenção de preços justos, relações comerciais duradouras e criando indicadores de desempenho. Voltado para gerentes, supervisores, assistentes, gestores da área de custos, da área operacional e administrativa.

Data: 09/10

Horário: 08:30 às 17:30

Não deixe garantir a sua vaga! Faça a sua inscrição neste link.


voltar