Conexão SETCESP é realizado no melhor clima de Festa Junina
Compartilhe

Olha a cobra! É mentira. Olha a chuva. Já passou! Quem esteve ontem (13) à noite na sede do SETCESP, e esperou durante todo o ano pelas comemorações tradicionais do mês de junho, pôde se deliciar no Conexão SETCESP Junino, e o melhor de tudo, fazer excelentes contatos.

Aproximadamente 150 pessoas estiveram no evento, entre executivos, empresários e lideranças do setor que aproveitaram para fazer muitas conexões, além de se divertir nas barracas de jogos e até em um bingo recreativo promovido pelos parceiros do SETCESP.

Após o sorteio de cotas do Consórcio Maggi, Marcelo Rodrigues, vice-presidente da entidade, deu as boas-vindas aos convidados e agradeceu a todos pela presença. “Sintam-se em casa, preparamos o ambiente todo no estilo de Festa Junina para que vocês possam, de forma descontraída, fazer novos contatos e se atualizar sobre o que acontece no transporte rodoviário de cargas”, disse.

Campanha do Agasalho 2023

Na ocasião, Ana Jarrouge, presidente executiva do SETCESP, anunciou o início da Campanha do Agasalho 2023 realizada pela COMJOVEM SP. Estão sendo arrecadados cobertores, agasalhos e calçados, que podem ser levados até a sede do SETCESP e que depois serão entregues a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“O inverno está chegando e as temperaturas estão cada vez mais baixas. Então, quem puder, traga aqui suas doações que iremos encaminhá-las a quem precisa. Façam isso com muito carinho, porque este é um gesto de amor ao próximo. A campanha de arrecadação vai até o dia 30 de junho”, avisou Jarrouge.

Chegando para somar

Também no evento, a Insert Seguros foi apresentada como a mais nova parceira da entidade e o gerente comercial da empresa, Claudio Santos, recebeu das mãos de Rodrigues um troféu em reconhecimento a esta sinergia.

“Essa parceria é um relacionamento sólido e por meio dele, estamos oferecendo condições exclusivas de coberturas de seguro para os associados ao SETCESP.  A Insert faz diferente, para fazer a diferença”, garantiu Santos.

Ainda em meio a festa, foram recebidos os novos transportadores associados ao SETCESP. São eles: a BMX Serviços, a Santral Transportes, a BWJ Express, a Noli Fretes e a K2LD Logística. “Espero que aproveitem todos os benefícios e serviços que o SETCESP oferece para vocês”, desejou Rodrigues.


voltar