COMJOVEM SETCESP realiza visita técnica ao Google
Compartilhe
18 de Agosto de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
A COMJOVEM do SETCESP realizou esta semana uma visita técnica à sede do Google no Brasil para conhecer as novidades da empresa global de internet no novo conceito de computação na nuvem, em que os usuários se conectam de onde estiverem e acessam todos os serviços e sistemas necessários sem ter que instalar os aplicativos em seu computador.
Segundo a coordenadora da COMJOVEM, Ana Carolina Ferreira Jarrouge, o grupo de 25 pessoas foi recebido pelas equipes do Google e da Dedalus, empresa de soluções em tecnologia da informação. “A COMOJVEM se identifica muito com o Google, primeiro, por ser uma empresa muito jovem, segundo, porque é uma empresa que respira inovação. No nosso setor, a empresa já tem cinco clientes nos serviços Google Apps e demonstra grande interesse em ampliar sua atuação no transporte e na logística brasileira”, comenta Ana.
Durante a visita, os integrantes do grupo conversaram com o vice-coordenador da COMJOVEM, Guilherme Juliani, que estava em Santiago, no Chile, por meio do Google Talk, dando uma demonstração da ferramenta para todos.

voltar