CET deixa de informar semáforos quebrados e árvores caídas
Compartilhe
13 de Janeiro de 2015 – 04h01 horas / Estadão Conteúdo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) deixou de informar a quantidade de semáforos quebrados e árvores caídas na cidade de São Paulo. De todas as informações divulgadas pelo serviço Trânsito Agora, como extensão do total dos congestionamentos e gráfico de lentidão, apenas o ícone "ocorrências" está fora do ar.
 

Antes, nesse ícone, representado por um cone, também havia informações sobre os pontos de alagamento, trólebus quebrados, acidentes, entre outros problemas que atrapalham a mobilidade urbana e que, na maioria dos casos, dependem de serviços da própria Prefeitura para voltarem ao normal.
 

Já o site Sinal Verde, lançado há menos de três meses, deixou de divulgar a quantidade total de semáforos que apresentam problemas na capital e passou a fornecer dados porcentuais. Por volta das 10h30 desta segunda-feira, 12, por exemplo, o site dizia que, do total dos cerca de 6 mil semáforos da cidade, 1,69% deles estavam sem funcionar.
 

Para quem não conhece a rede semafórica da capital, pode parecer pouco, mas na realidade o dado informava que mais de 100 semáforos estavam quebrados ou em amarelo intermitente, ou seja, sem funcionar, no momento da consulta. Por telefone, a assessoria de imprensa da CET afirmou que os sites estão em manutenção.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.