Celso Masson é indicado Secretário-adjunto de Transporte e Trânsito de Guarulhos
Compartilhe
22 de Dezembro de 2008 – 10h00 horas / SECESP
O SETCESP ao longo do tempo tem verificado que as Secretarias de Transportes Municipais tem seu foco no transporte de passageiro, inclusive a composição funcional dessas secretarias são de técnicos ligados a essa área. Neste sentido, a entidade elegeu como uma de suas bandeiras criação de diretorias e/ou seretarias com foco em logística.
No ano de 2008, o SETCESP recebeu os principais candidatos a prefeitura de São Paulo bem como o deputado estadual Sebastião Almeida, então candidato a prefeito de Guarulhos. No encontro com o deputado, o Sindicato entregou uma pauta de reivindicações para o setor e dentre elas a criação de uma Secretaria ou Diretoria de Logística.
Nesse contexto, o deputado Sebastião Almeida indicou para Secretário-adjunto de Transporte e Trânsito da cidade, Celso Masson – que é diretor do SETCESP, sócio proprietário da Cetramaq e ex-presidente por várias gestões da Diretoria de Especialidade de Máquinas e Equipamentos.
No próximo dia 1º, Celso Masson, assim como o prefeito eleito de Guarulhos e os demais secretários, tomarão posse de seus respectivos cargos. O SETCESP parabeniza a iniciativa do novo prefeito de Guarulhos, pois agora a Secretaria Municipal de Transportes terá uma gestão focada na mobilidade urbana, que envolve o transporte de pessoas e o abastecimento da cidade.

voltar