Black Friday do SETCESP oferece descontos de até 70% em cursos e em novas associações
Compartilhe

Até o dia 26 de novembro, diversos cursos livres, EaD e ULT estão com descontos imperdíveis, além de condições especiais em mensalidades para novos associados

O SETCESP deu início à sua super campanha de Black Friday, que trará descontos imperdíveis em diversos cursos presenciais, EaD e na ULT (Universidade Corporativa de Logística e Transporte) da entidade.

São ofertas especiais para você dar um up na sua carreira e aperfeiçoar seu conhecimento em logística, transporte e gestão de empresas com o melhor custo-benefício do mercado.

E não para por aí! As transportadoras que se associarem ao SETCESP durante este período, ganharão 70% de desconto nas duas primeiras mensalidades.

Esta é a chance de se juntar às quase 3.000 empresas de transporte de cargas associadas ao SETCESP, utilizar os mais de 20 serviços e descobrir, na prática, como podemos tornar a sua transportadora mais rentável!

A campanha acontecerá do dia 19 a 26 de novembro. Não perca esta oportunidade, confira todos os descontos clicando no botão abaixo:


voltar