Black Friday SETCESP 2021

Compartilhe:

Agora você vai dar um up na sua carreira e aperfeiçoar seu conhecimento em logística, transporte e gestão de empresas com o melhor custo-benefício do mercado. Estude onde e como quiser com 70% de desconto!

Nos cursos presencias também estão com condições imperdíveis. Escolha qual o ideal para você e aprenda na prática com os melhores especialistas do mercado com 60% de desconto!

Quer mais? Tenha um currículo com a formação que o mercado deseja, a Universidade especializada em Logística e Transporte te ajuda a dar um passo rumo ao seu sucesso profissional. Somente nessa Black você ganhará 50% de desconto no primeiro trimestre da graduação.

Ainda não é associado ao SETCESP? Aproveite o descontaço de 70% nas mensalidades de dezembro e janeiro para começar a utilizar os mais de 20 serviços e tornar a sua transportadora mais rentável

Promoção Black Friday válida de 19/11/2021 a 26/11/2021 para matrículas realizadas nos cursos selecionados (EAD, presencial ou online) e para associações efetivadas com a assinatura da ficha de filiação e envio de documentos necessários. Desconto não cumulativo com outras ações e promoções do SETCESP no período.