Associados do SETCESP contam com suporte nos principais Centros de Distribuição
Compartilhe
28 de Abril de 2010 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O SETCESP tem tradição na prestação de serviços de grande utilidade para seus associados. O histórico da entidade mostra uma forte atuação no auxílio para a resolução de diversos problemas nas mais diferentes áreas do setor. O abastecimento urbano e a distribuição de cargas para alimentar o comércio é um assunto de grande importância para a entidade e os associados do SETCESP contam com um serviço imprescindível nesta área.
O Sindicato mantém em sua estrutura o Departamento de Abastecimento Urbano, que conta com uma equipe que está sempre pronta para auxiliar os transportadores associados em um problema antigo do setor: o recebimento de cargas nos principais Centros de Distribuição varejistas da cidade.
A demora no recebimento, a retenção de documentos fiscais, a falta de estrutura para as tripulações das empresas e outros problemas relacionados às operações nos CDs de grandes redes varejistas são alvo da atuação do Departamento. O tempo médio de descarga é um dos itens mais importantes do trabalho do SETCESP nesta área.
“O abastecimento urbano está entre as principais bandeiras do SETCESP e este trabalho é essencial para o bom andamento das operações de nossos associados. Esta é mais uma vantagem que o Sindicato oferece às empresas associadas, demonstrando o grande comprometimento da entidade com o setor”, comenta o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio. Os associados da entidade podem contar com este apoio nos Centros de Distribuição das seguintes empresas: Centro Brasileiro de Distribuição (CBD); Carrefour (CDI e CDA); Lojas Americanas (LASA); B2W; Makro; Atacadão; Sam’s Club; Rede Max e Wal-Mart.
O associado que tiver alguma demanda nesta área pode entrar em contato com a equipe do DAU, com Rafael Bastos (11 – 7811-5777 begin_of_the_skype_highlighting 11 – 7811-5777 end_of_the_skype_highlighting – ID: 54*40592) ou Leandro Augusto (11 – 7811-5888 – ID: 54*40593).
Se você não é associado do SETCESP e deseja participar dos debates do setor e usufruir das vantagens que a entidade oferece, entre em contato com o Departamento Comercial pelo telefone 11 – 2632-1072.

voltar