Compartilhe
24 de Janeiro de 2019 – 17h17 horas / SETCESP

No último dia 26 o SETCESP completou 83 anos de existência. São mais de oito décadas lutando incansavelmente em prol do transporte rodoviário de cargas, conquistando grandes bandeiras e se consolidando em lugar de destaque no setor.

 

Ao longo da sua história, a entidade passou por um processo contínuo de crescimento, fortalecimento e ganho de legitimidade junto aos seus associados, aos poderes públicos e ao setor produtivo, graças ao empenho e ao trabalho coletivo dos seus dirigentes e empresários do setor.

 

Nesse sentido, o sindicato, engajado ao lema “Transportador associado ao SETCESP é mais rentável”, símbolo da atual gestão da entidade, liderada por Tayguara Helou, tem se mantido mobilizado continuamente em defesa da rentabilidade e dos interesses das empresas do TRC com ferramentas e iniciativas que tragam ainda mais produtividade para as mesmas.

 

Outro exemplo do que norteia a atuação da entidade nos últimos anos é o ingresso da mesma nos meios digitais, o fortalecimento da sua presença nas redes sociais e, a partir desse ano, a nova era do e ‘SETCESP Digital’ com ensino à distância e disponibilização de serviços online para associados, metas do segundo mandato de Tayguara (2019/2021).

 

Diante de tudo isso, ao comemorar mais um aniversário, o SETCESP garante a continuidade de uma história que seguirá sendo escrita com muito trabalho e inovação.


voltar