Excelência no Atendimento ao Cliente é tema de novo curso do SETCESP
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Valorizar clientes é essencial para qualquer empresa. Afinal, são essas pessoas que têm o poder de fazer uma marca se tornar destaque no competitivo mercado atual.

Pensando no bom relacionamento que uma empresa deve ter com os seus consumidores, o SETCESP realizará o curso sobre Excelência no Atendimento ao Cliente, que tem o objetivo de apresentar e discutir técnicas e atitudes para a melhoria da comunicação com esses indivíduos.

Além disso, o curso busca mostrar a importância de prestar um atendimento diferenciado ao cliente interno e externo.

Para isso, foi convocada a consultora de RH, psicóloga e professional coach pela Sociedade Brasileira de Coach, Cássia Irias, que possui vasta experiência com Seleção e Recrutamento.

O curso é voltado para profissionais de todos os segmentos que desejam melhorar a competência de gestão do tempo e os resultados organizacionais.

Data: 17/10/2019

Horário: 08:30 – 17:30

Local: Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – sala 1615, Jundiaí/SP

Para conferir a programação completa do curso, clique aqui.


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SETCESP
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