Como está a cobrança de descarregamento?
Compartilhe

Nova pesquisa do SETCESP quer entender as condições de descarregamento e a cobrança de taxas abusivas em centros de distribuição e mercados 

Com o objetivo de tornar o TRC mais eficiente para todas as transportadoras, o SETCESP, por meio do seu Departamento de Abastecimento Urbano (DAU), elaborou uma pesquisa para entender as condições de descarregamento e a cobrança de taxas abusivas em centros de distribuição e mercados em geral.

“Temos recebido diversas informações sobre altas taxas de cobranças para o descarregamento de caminhões nesses locais”, comenta o diretor executivo do IPTC (Instituto Paulista de Transporte de Cargas), Fernando Zingler.

Para que a entidade possa atuar com esta frente, é necessário identificar onde e como esta prática vem ocorrendo, e, por isso, a sua colaboração para indicar estes problemas é muito importante.

Transportador, você pode colaborar conosco clicando no botão abaixo:

Para tirar dúvidas ou obter mais informações, entre em contato com o diretor executivo do IPTC, Fernando Zingler, pelo telefone (11) 2632-2379 ou pelo e-mail fernando@iptcsp.com.br


voltar