Não perca os cursos do SETCESP!
Compartilhe

No dia 1º de fevereiro, diversos cursos serão realizados aqui no SETCESP. Esses cursos visam especializar pessoas que trabalham ou desejam trabalhar dentro do setor de transporte rodoviário de cargas.

Os cursos que serão realizados na sede do SETCESP, na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP, são:

Descubra todos os segredos do piso mínimo de frete e exigências da ANTT

Se você é transportador, motorista autônomo, embarcador ou um profissional que já está dentro da área do TRC, este curso foi feito pensando em você!

Isso porque ele visa esclarecer como atender e aplicar o Piso Mínimo de Frete, O RNTRC, o Vale-Pedágio, o CIOT, MDFe e o PEF de acordo com as normas da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres.

Veja o conteúdo do curso completo aqui.

Inove suas vendas com o design thinking

Você já ouviu falar em design thinking? Essa estratégia possibilita pleno entendimento sobre as possibilidades de novos negócios utilizando a criatividade para testar novas resoluções de problemas.

Curso voltado para vendedores que estão inconformados com os seus resultados de vendas e acreditam que podem inovar para alavancar seus resultados.

Inscreva-se por meio deste link.

Gestão na manutenção de frota

Neste curso você será apresentado a conhecimentos técnicos sobre gestão na manutenção da frota, visando obter a redução dos custos operacionais com o aumento da produtividade nos transportes.

Público-alvo: gerentes, gestores e demais profissionais envolvidos com manutenção de frotas e redução de custos operacionais no transporte.

Participe clicando aqui.

Avalie já o tratamento de não conformidade

O objetivo deste curso é mostrar uma metodologia da sistemática utilizada para solução de problemas e tomada de decisões para, de modo documentado, evitar a ocorrência de casos similares.

Quem pode se interessar? Representantes da direção, coordenadores da qualidade e funcionários envolvidos no gerenciamento do sistema de gestão de empresas.

Realize a sua inscrição por meio deste link.

8 etapas para entender o transporte de produtos químicos perigosos

Você pode entender o transporte de produtos químicos perigosos em 8 etapas com este curso!

Ele é destinado a: transportadoras, expedidoras, distribuidoras, despachantes aduaneiras, fabricantes de produtos químicos, bem como profissionais que estejam envolvidos em atividades de fabricação, transporte, armazenagem e distribuição desses materiais.

Garanta a sua vaga aqui.

Na CAS Jundiaí, localizada na rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – Jd. Flórida – Jundiaí/SP, o curso é:

Dicas infalíveis para uma comunicação eficaz no ambiente empresarial

O objetivo deste curso é propor a formação de uma postura empresarial autêntica e natural, da qual o profissional de vendas passa a ser reconhecido pelo mercado como alguém útil e aliado na solução de problemas.

Público-alvo: equipe de vendas e de atendimento comercial da área de logística, que desejam adquirir pensamento e comportamento próprio para abordagem de clientes.

Faça a sua inscrição aqui.


voltar