Capacitação profissional no SETCESP
Compartilhe

Investir em conhecimento é essencial para sua carreira. Por isso, o SETCESP te convida a desenvolver seus talentos profissionais e pessoais nestes dois cursos:

Administração do Tempo com Foco nos Resultados

Além dos benefícios profissionais voltados à carreira que podem ser alcançados, a gestão do tempo permite evoluir na qualidade de vida e nos relacionamentos pessoais. Ou seja, ela permite clareza nas escolhas. Possibilita dedicar tempo ao trabalho para o atendimento às metas, ser mais produtivo e ter maior foco e concentração.

O curso acontecerá nos dias 12/09 e 13/09
Das 18h30 às 22h00.
Local: R. Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo, SP

Confira aqui a programação completa


Comportamento Estruturado para Vender

 

Ter um processo de vendas estruturado é importante para aproveitar melhor os recursos que você tem à disposição em sua empresa e, dessa forma, lucrar mais. A inexistência de um processo objetivo pode significar obstáculos que impedem sua empresa de vender mais.

O grande desafio é justamente como executar as grandes ideias! As empresas alcançam isso quando possuem métodos eficazes. Com o objetivo de aprimorar técnicas, introduzir novas e desenvolver melhor a sua abordagem preparando-o para enfrentar mercados competitivos.

O curso será ministrado nos dias 12/09 e 13/09
Horário: 18h30 às 22h00
Local: R. Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo, SP

Inscreva-se clicando aqui.


voltar