Amplie seu poder de venda: conheça as técnicas de PNL
Compartilhe

Já ouviu falar em  PNL – Programação Neurolinguística? Entenda como funciona essa técnica que te ajuda a vender mais

A Programação Neurolinguística, conhecida como PNL, é uma estratégia criada para entender o processo da mente, provocar mudanças e assim, alcançar resultados positivos.

Existem padrões que influenciam nosso pensamento, o corpo e o comportamento. Uma relação entre a mente (neuro), a linguagem verbal e não verbal (linguística) e como essa interação pode ser organizada (programação).

De acordo com Carlos Serpeloni, que é especialista em programação neurolinguística, a mente recebe informações e faz um filtro delas. “É aí que você tem a oportunidade de aumentar seu poder de persuasão com a PNL, aprendendo técnicas diferenciadas para entender e encantar seus clientes”, diz.

Com esse curso ministrado por ele no SETCESP, você descobrirá como mostrar o real valor do seu serviço, com o foco em um excelente atendimento.

 Confira a programação de cursos em nossa plataforma.

 “Sempre haverá dois lados, cabe a você decidir se a crise é uma oportunidade ou não. A decisão sempre será sua. Escolha o melhor, atualize-se. Potencialize seu conhecimento e capacite seus vendedores com técnicas incríveis de PNL”, convida Carlos Serpeloni, instrutor do curso.

Serpeloni é especialista em programação neurolinguística, e head trainer. Atua com gestão de carreira e desenvolvimento de habilidades, investigando o perfil de clientes, descobrindo potencialidades de pessoais e profissionais.

Acesse mais informações sobre o curso e faça já sua matrícula!


voltar