Curso Setcesp

Venda Mais com Técnicas de PNL

Compartilhe

Objetivo

CURSO CONFIRMADO
Potencializar o profissional naquilo que ele já sabe e faz, proporcionar melhores resultados em tempos de crises, aumentar as vendas e manter melhores relacionamentos comerciais.

Sobre o curso

Data: 12/06/2021
Hora: 08:30 - 15:30
Local: ONLINE

Quem pode se interessar

Vendedores, representantes comerciais, auxiliar de vendas, vendedor interno, consultor comercial, diretor comercial, sac ativo, e demais interessados em aprender técnicas modernas de vendas.

Conteúdo

Pontos abordados:  
•    Comprometimento; 
•    Desenvolver Empatia; 
•    Gostar de pessoas; 
•    Construir e manter relacionamentos altamente sustentáveis e produtivos;  
•    Equilíbrio emocional; 
•    Comunicação; 
•    Foco no cliente interno/externo e no resultado; 
•    Organização e planejamento; 
•    Proatividade / Iniciativa / Inovação; 
•    Mudar e aceitar mudanças; 
•    Conhecer o real valor do produto; 
•    Quebrar paradigmas; 
•    Sistemas representacionais; 
•    Atendimento e pós-venda; 
•    Preparação Pessoal; 
•    Agregar valores ao produto; 
•    Identificar o momento de fechar a negociação; 
•    Entender e antecipar as necessidades de seu interlocutor durante uma negociação.

Conteúdo programático 
O aluno irá treinar os seguintes temas:
Como se comunicar de forma eficaz com os compradores, como persuadir e obter confiança nos relacionamentos comerciais, vai saber a diferença entre preço e valor do produto ou serviço abordado e, como agregar valor ao que anuncia, terá dinâmicas práticas para treinar o aprendizado de negociação difícil com clientes difíceis, vai aprender a quebrar objeções nas negociações, vai aprender a conhecer o sonho do comprador, vai aprender a utilizar as dicas que existem nos livros e filmes sobre vendas implícitas, como se preparar para uma negociação,  irá aprender técnicas de programação neurolinguistica para entrar em sintonia com o cliente, perceber o modo que o cliente percebe o mundo e tirar proveito disso, técnicas dos 101%, irá potencializar o eu já sabe utilizando técnicas atuais de comunicação não verbal, como utilizar a inteligência emocional, como manter o cliente depois da primeira venda, como ter usar o diferencial em um mundo globalizado, quebrar crenças limitantes para possibilitar maiores vendas independente do porte do cliente ou do que dizem sobre ele, como administrar melhor o tempo, como se manter motivado, como cativar o cliente e irá saber como ter um propósito e objetivos e, como atingir. 

Facilitador

Carlos Serpeloni

Escritor, autor de 6 livros sendo estes Seja um Verdadeiro Líder, Atinja seus Objetivos com Inteligência, Ame com Inteligência Emocional, Emagreça com Inteligência Emocional, Vendas com PNL, e Somos Descendentes de Nós Mesmos. Presidente fundador da Dharma Treinamentos. Especialista em Programação Neurolinguística, Palestrante, Conferencista, Head Trainer, Orador, Terapeuta Holístico, Hipnólogo, Análise Transacional, Dianética, Renascedor. Foi colunista dos jornais Folha do Metro do Rio de Janeiro, Gazeta Regional de Barra Manda, Metro News de São Paulo.

Investimento

- R$ 252,00 Para associados ativos ao SETCESP.
- R$ 360,00 Para não associados ao SETCESP.

Desconto progressivo

Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Fique Atento

ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno:Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedênciada data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido para a inscrição, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.






Fique por dentro das novidades e eventos.