Compartilhe
27 de Junho de 2017 – 04h20 horas / SETCERGS

Apresentação do parlamentar está marcada para o dia 29 de junho, às 14h durante evento que ocorre em Porto Alegre.

 

Polêmico por seus posicionamentos, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), deve levar grande público ao Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre. A palestra “O Transporte de Cargas e a Política Econômica do Brasil” está marcada para as 14h de quinta-feira ,29 de junho, no auditório 1. Em sua abordagem, o político deve abordar os problemas de infraestrutura e logística no país e como essas questões influenciam a vida do brasileiro. Também deve fazer uma avaliação dos impactos da crise política que o Brasil enfrenta.

 

Nascido em Campinas, Jair Bolsonaro é um militar da reserva e deputado federal. Está em sua sétima legislatura na Câmara dos Deputados do Brasil. Foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014.

 

As vagas para participação na palestra são limitadas e exclusivas aos inscritos na Transposul. As inscrições devem ser feitas através do site www.transposul.com. O evento ocorre entre os dias 27 e 29 de junho e a estimativa de participação é superior a catorze mil pessoas.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.