Compartilhe
08 de Abril de 2016 – 07h14 horas / SETCESP

Na semana passada, o presidente do SETCESP, Sr. Tayguara Helou, esteve em Brasília em audiência com o Sr. Clésio Andrade, presidente da CNT, na qual o tema central discutido foi a atual e delicado momento econômico do país, cujo início da solução passa pela questão política.


E, na ocasião se debateu sobre a importância de construir um plano de recuperação econômica que permita o surgimento de um cenário mais propício aos negócios.
Entretanto, no dia a dia, o empresário não pode ficar esperando a mudança deste cenário. Como bem destacado no suplemento especial “Valor Setorial – Logística” do jornal Valor Setorial, reduzir gastos em cada elo da cadeia de transporte e armazenagem da mercadoria tem sido a principal estratégia para sobreviver nestes mares bravios.


Assim, renegociar contratos, manter estrutura enxuta, tornar os preços competitivos, agregar valor ao negócio, lançar mão de tecnologias que otimizem o serviço, entre outras medidas, é o caminho que as empresas devem buscar para manter suas atividades em funcionamento com resultados positivos.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.