Como a gestão de fluxo de caixa pode ajudar o seu negócio na crise?
Compartilhe

O primeiro curso da série de webinars “Caminhos para a Retomada” apresentará conceitos israelenses e um modelo inovador para analisar os ganhos da sua empresa

 Eis um fato: realizar a boa gestão de fluxo de caixa pode ajudar o seu negócio a sair da crise sanitária e econômica causada pelo novo coronavírus (COVID-19) com a mesma competitividade de antes.

Eis outro fato: o bom gerenciamento do fluxo de caixa não diz respeito somente em saber sobre o dinheiro que entra e sai, mas sim o de entender a situação pela qual a sua empresa está passando neste momento de pandemia.

Mas como compreender o que você recebe e gasta em seu negócio pode ser um indicador importante de sucesso?

O primeiro passo é entender que, com o fluxo de caixa elaborado, você conseguirá ter uma visão mais ampla do que a sua empresa tem no presente e o que ela poderá alcançar no futuro.

Em outras palavras, toda a disponibilidade de caixa, assim como a liquidez do negócio, podem ser avaliados diária, semanal ou mensalmente, o que garante tranquilidade para empreender e tomar boas decisões.

Quer saber na prática como fazer a gestão de fluxo de caixa na crise? Então conte com o SETCESP e o CEO da Goldratt Consulting, Aureo Villagra, que ministrará o primeiro curso da série de webinars da entidade: “Caminhos para a Retomada”.

Nele, você aprenderá os principais conceitos da Metodologia Israelense, além de ser apresentado para um modelo inovador e capaz de analisar a geração de ganhos na empresa.

Quer conferir? Então não deixe de participar!

Data: 10 de junho

Horário: a partir das 15h30

Professor: Aureo Villagra

INSCREVA-SE AQUI 

Série Caminhos para a Retomada

A série de webinars Caminhos para a Retomada é o mais novo projeto do SETCESP e apresenta três cursos exclusivos para empresários, executivos e profissionais do setor de transporte rodoviário de cargas que desejam adotar medidas inovadoras em suas empresas durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e a crise econômica causada por ele.

Para realizar a inscrição da série, que conta com todos os cursos e uma carga horária total de 9 horas, além de condições de pagamento especiais de lançamento, basta clicar no botão abaixo:

QUERO TRAÇAR UMA NOVA ROTA DE SUCESSO

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com Silmara Balhes |  eventos@setcesp.org.br


voltar