Ação é realizada em quatro concessionárias da rede, em parceria com a Motran, que cedeu os equipamentos
Até 20 de maio os clientes que realizarem serviços na rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus na Grande São Paulo e Litoral contarão com um reforço importante em tempos de pandemia: a higienização gratuita nos caminhões e ônibus após a realização dos serviços.
As revendas autorizadas Tietê (localizada na Marginal Tietê), Apta e Apta Litoral (em São Bernardo do Campo e São Vicente) e Dibracam (em Santo André), realizarão um serviço de higienização em parceria com a Motran, empresa que fornece equipamento de oxi-sanitização, utilizado na prevenção de doenças respiratórias. A ação será feita gratuitamente nas revendas da Grande São Paulo, uma das áreas mais atingidas pela Covid-19 em todo o Brasil, para todos os clientes que efetuarem serviços nas respectivas concessionárias.
Nesse trabalho é feita a higienização na cabine dos caminhões e no espaço dos passageiros e motorista nos ônibus, áreas de possível contaminação, como ação de prevenção da proliferação da pandemia. Lavar as mãos com água e sabão e ter álcool gel sempre que possível ainda são as recomendações mais essenciais e que toda a rede VW Caminhões e Ônibus vem disseminando entre os clientes e adotando entre os colaboradores da rede em todo o país.
“Nossas casas estão de portas abertas para receber os motoristas e oferecer espaço adequado para cuidados de prevenção contra o coronavírus. Agora, além de prestar o melhor serviço com toda a segurança que o momento requer, pois sabemos que o transporte de carga e passageiros são essenciais nesse momento, também higienizaremos os veículos para contribuir com a redução da proliferação do vírus”, afirma Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.
Rede unida em prol do caminhoneiro
A VW Caminhões e Ônibus e toda sua rede de concessionários estão unindo forças para atender aos clientes que estão na linha de frente, com o máximo cuidado e agilidade. O objetivo é manter o compromisso com o transporte de carga e passageiros, para que eles sejam atendidos em qualquer local e horário, para que o veículo volte a operar no menor tempo possível, prezando pelos cuidados com a saúde de todos.
Entre os serviços à disposição dos clientes estão retirada e devolução de veículos para manutenção e entrega de peças nas garagens dos clientes. Outro destaque são os serviços de atendimento ChameVolks e MAN Service, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, prestando socorro a veículos com pane nos mais remotos pontos, inclusive para motoristas que tenham cruzado as fronteiras do país. Quando não é possível solucionar eventuais panes por meio desse atendimento remoto, as equipes acionam a unidade de socorro mais próxima à localização do cliente, que agora contam também com as novas plataformas por WhatsApp e VWCO Field Service de acompanhamento de socorros online. Com ela, o cliente acompanha o deslocamento do técnico em tempo real.
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