Vipal Borrachas homenageia a NSA Pneutec pelos seus 70 anos
Compartilhe

A Vipal Borrachas realizou a entrega de uma placa comemorativa à NSA Pneutec em homenagem aos 70 anos da empresa. Integrante da Vipal Rede Autorizada desde 1997, a NSA é a mais antiga reformadora de pneus do Brasil. A distinção foi dada pelo Diretor Comercial e de Marketing da Vipal, Guilherme Rizzotto, e pelo Gerente de Mercado, Diego Antonietti, aos diretores da NSA, Giulio Claro e Sidney Claro Jr., durante evento realizado em dezembro na sede da reformadora, em Santana de Parnaíba, São Paulo.

Fundada em 1951, a NSA é especializada em reforma e serviços em pneus. A empresa teve vários momentos importantes em sua história desde o início das atividades, com o nome de Borracharia N. S. Aparecida, antes de passar a usar somente a sigla NSA. Houve neste tempo também a entrada para a Rede Vipal, a conquista da certificação do Inmetro e a aquisição de outras reformadoras: a Pneutec, a Recamar, a Micropneus, a Centro Sul Pneus e a Romacap. A NSA Pneutec possui hoje duas fábricas com 15.000 m² e equipamentos de ponta, além de contar com uma equipe com colaboradores experiente e qualificada, buscando sempre levar eficiência e qualidade aos seus clientes.

“Para nós, é muito gratificante ver a trajetória da NSA, de onde nós saímos e até onde nós podemos chegar”, declara Sidney Claro Jr., Diretor Administrativo da empresa. “Queremos que essa estrada que nos trouxe até aqui se prolongue por muitos anos, pois pensamos em expandir nosso negócio em São Paulo e em outros estados do Brasil”, adianta. “É no dia a dia que se constrói uma empresa de sucesso, e para isso investimos constantemente no desenvolvimento do setor e construímos parcerias sólidas, como a que temos há tantos anos com a Vipal Borrachas”, comenta Giulio Claro, Diretor Comercial da NSA.

O caminho percorrido pela NSA Pneutec contou com a colaboração da Vipal, que esteve presente em vários momentos importantes desses 70 anos. “Tivemos a felicidade de participar dessa longa jornada da NSA ao longo das mais de duas décadas que estamos juntos, como quando adquiriram a reformadora Pneutec, em 2008, e quando incorporaram a Recamar, em 2020”, lembra Rizzotto. “É uma satisfação para nós da Vipal termos esta parceria com um cliente de tantos anos e tão alinhado com os nossos valores”, conclui.


voltar