Veloe lança vale-pedágio
Compartilhe

Marca da Alelo apresenta solução tecnológica que oferece mais segurança e produtividade para as transportadoras

O mercado corporativo é de extrema importância para a Veloe, unidade de negócios para pagamento automático de pedágios e estacionamento da Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos, gestão de despesas corporativas. Por isso, este ano, anuncia o lançamento do vale-pedágio, um recurso que permite o maior controle de gastos das empresas com pedágios.

“Com esta solução, o cliente calcula os custos que um caminhão terá em determinado trajeto e carrega a sua conta Veloe com o valor preciso. Isso evita desvios de rotas e mais planejamento além do atendimento à Lei do vale-pedágio”, explica Petrus Moreira, superintendente de Produtos e Finanças da Veloe.

Uma das grandes facilidades do vale-pedágio é que, caso o transportador não utilize todo o valor do saldo disponível, a empresa de transporte não perde os recursos. Os valores ficam acumulados e podem ser devolvidos futuramente. “Além disso, o cliente pode acompanhar a rota feita pelo motorista e obter informações sobre as passagens nas praças de pedágios. Isso sem falar na economia de tempo e dinheiro que ele vai ter”, diz Moreira.

Veloe é um meio pagamento seguro e digital, com informações transparentes e fáceis de serem encontradas no site ou no aplicativo. Em uma única conta o cliente pode ter diversos veículos vinculados, personalizar campos para que os extratos sejam visualizados por centro de custo, região, placa, nome do motorista e muito mais.

Com este lançamento, Veloe e Alelo juntas passam a oferecer uma solução completa para gestores de frotas. A Alelo já tem ampla expertise neste mercado e agora passa a ter mais uma funcionalidade para oferecer aos clientes.


voltar