Veloe anuncia novo diretor geral
Compartilhe

Veloe, unidade de negócios da Alelo especializada no pagamento automático de pedágios e estacionamentos, anuncia a chegada de André Turquetto como seu novo diretor geral. Turquetto chega com a missão de consolidar Veloe entre as principais marcas de mobilidade do país, sendo responsável pela operação de todo o negócio – o que inclui a integração da plataforma de gestão de frotas da Alelo.  

Formado em Economia pela Unicamp e com um MBA em Gestão pela Universidade de Toronto, tem mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro e de consumo, incluindo atuação em mercados internacionais na América Latina e do Norte, Ásia-Pacífico e Europa. O executivo atuou nos últimos sete anos na Alelo Brasil, da qual Veloe faz parte, responsável pelas áreas de Marketing, Produtos e Inteligência de Negócios.  

A posição assumida por Turquetto era ocupada anteriormente por Marcelo Costa, que se desligou da companhia para dar continuidade a projetos pessoais. 

Sobre a Veloe

Veloe traz uma nova experiência em meios de pagamento para uso em todas as rodovias pedagiadas e mais de 400 estacionamentos – entre aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes, focada na excelência em atendimento e experiência do cliente. Criada por Banco do Brasil e Bradesco, é uma unidade de negócios da Alelo. Com dois anos no mercado, possui parcerias com importantes como C6 Bank, Unidas, além de times de futebol, com o intuito de tornar a mobilidade dos brasileiros mais fluida e simples.  Os clientes Veloe possuem uma jornada 100% digital, desde a adesão ao gerenciamento de sua conta, e contam com um exclusivo clube de vantagens. Saiba mais em: www.veloe.com.br


voltar