Vantagem para o associado
Compartilhe

Vivemos em uma era de novas relações entre pessoas e instituições, e isso também, prevalece nas transações comerciais. Sabemos que a modernização e a digitalização de registros são essenciais para atender nossa atual sociedade, cada vez mais dinâmica.

Foi como forma de aumentar a agilidade e segurança nos processos eletrônicos, que o certificado digital adentrou as várias ramificações do mundo corporativo. E para aproximar este benefício dos seus associados, o SETCESP passou também a disponibilizá-lo.

O certificado digital desburocratiza trâmites fiscais e, principalmente, garante a validade jurídica e a confidencialidade de dados. Hoje, é considerado praticamente um “RG do mundo digital”.

Só que mais do que oferecer este novo serviço, estamos concedendo aos nossos associados ativos o certificado digital modelo A1 gratuitamente para o CNPJ principal da empresa. E sabe o porquê desta vantagem? Porque associado ao SETCESP é mais rentável, sempre!

Essa é mais uma maneira que encontramos de apoiar os empresários do TRC.

O SETCESP espera que essa rentabilidade possa tornar as transportadoras mais tecnológicas e inovadoras. Além de acompanhar a evolução das mudanças na nossa sociedade, queremos que as empresas do TRC estejam sempre à frente delas.


voltar