Urubatan Helou recebe Título de Cidadão Guarulhense
Compartilhe

Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress e ícone do setor de transportes, recebeu o Título Honorífico de cidadão Guarulhense, em uma cerimônia solene na Câmara Municipal de Guarulhos, na noite da última quinta-feira (2).

Estiveram presentes na solenidade diversas autoridades do setor e do município como Gustavo Henric Costa (mais conhecido como “Guti”), Prefeito da Cidade; Ticiano Americano, Vereador que presidiu a cerimônia; Edmilson Americano, Secretário de Governo; Márcio José Pontes, Secretário de Segurança Pública; Francisco Pelucio, Presidente da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística); Carlos Panzan, Presidente da FETCESP (Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo); Adriano Depentor, Presidente do SETCESP, Alan Neto, Ex-Vereador; e Jorge Tadeu Mudalen, Ex-Vereador e Ex-Deputado Federal.

Ainda compareceram o Ex-Vereador da cidade, Eduardo Rodrigues Pereira da Silva (Dudu), que foi o responsável por sugerir a entrega do título, em 2008, e os Diretores da Braspress Luiz Carlos Lopes (Operações), Giuseppe Coimbra (Administrativo-Financeiro), Giuseppe Lumare Júnior (Comercial), Tayguara Helou, (Desenvolvimento e Novos Negócios), Urubatan Helou Junior (Frota) e Alayses Helou, esposa de Urubatan Helou.

“Sua marca, entre tantas outras, foi sempre fazer parte da solução, e não do problema. Sempre aproximou entidades do setor de forma ética e contributiva”, disse Dr. Adauto Bentivegna, durante o seu discurso de homenagem. Ele foi escolhido para fazer a leitura do documento, justamente por ter acompanhado Urubatan Helou no sindicato enquanto ainda era presidente da entidade.

Em seu discurso, Urubatan Helou abordou parte de sua história, a importância que a cidade tem para ele e para a logística, e agradeceu aos que estavam ali presentes, em especial, Alayses Helou, e a todos que passaram por sua trajetória.

“Muitos imaginam que a minha relação com a cidade começou em 2015, quando instalamos o Planeta Azul aqui, porém ao contrário disso, foi em 1981, quatro anos após fundarmos a Braspress, que adquirimos uma área de 26.000 m², na Avenida Santos Dumont”, relembrou Urubatan.

“Sou agora guarulhense não apenas com alegria, porém, com muito orgulho. Agradeço a todos da Braspress que fizeram de mim parte visual do iceberg, pois são eles na verdade a grande pirâmide que suporta tudo”, finalizou, sendo aplaudido de pé por todos.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.