Urubatan Helou é homenageado em Uberlândia (MG)
Compartilhe

Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Braspress, foi homenageado no dia 7 de outubro, pelo Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) com a renomeação da unidade, a qual passou a levar o nome do fundador da Organização.

A homenagem feita ao empresário Urubatan Helou deve-se à sua história empreendedora e importância no cenário empresarial sul-americano.

Muito feliz com a homenagem recebida em sua terra natal, ele disse: ‘’Sempre afirmei que gostaria de receber homenagens enquanto vivo, pois assim pude comemorar e abraçar os meus amigos de infância, inclusive o Odelmo, amigos transportadores, minha esposa Alayses, meu filho Tayguara, meu sócio e irmão Petri, os colaboradores da unidade e da minha Organização.

 Agradeço a todos e quero que saibam que continuarei trabalhando pela melhoria do TRC – Transporte Rodoviário de Carga com a energia e dedicação redobradas’’, destacou.

Em seguida falou o prefeito Odelmo Leão: ‘’  A família do Urubatan deu grandes contribuições a Uberlândia, inclusive o pai dele, o nosso Comendador Alcides Helou, saiu daqui para ajudar a instalar Brasília. Por isso hoje temos esse Urubatan… vem do sangue, da raiz”.

Finalizando a cerimônia, o presidente da Confederação Nacional do Transporte, Vander Costa, afirmou: “Urubatan Helou, muito obrigada por ter aceito o convite e dar o seu nome a uma unidade no SEST SENAT na sua terra natal. Você fez por merecer essa homenagem”.

A cerimônia contou ainda com a presença de Nicole Goulart, diretora-executiva nacional do SEST e do SENAT; Rubens Lessa Carvalho, presidente do Conselho Regional de Minas Gerais e da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado de Minas Gerais; Sérgio Pedrosa, vice-presidente do Conselho Regional de Minas Gerais e presidente da Federação das Empresas de Transporte de Carga de Minas Gerais; Gladstone Lobato, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Minas Gerais; Flávio Benatti, vice-presidente do setor de cargas da Confederação Nacional do Transporte; Marcelo Rodrigues, representando o presidente da NTC & Logística, Francisco Pelucio; Carlos Panzan, presidente da Federação das Empresas de Transporte de Carga do Estado de São Paulo e Adriano Depentor, presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região.     


voltar